A partir das 17h30

Sessões ordinárias retornam nessa segunda com novo horário

As sessões ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia retornam nesta segunda-feira (07 de agosto) com horário novo. As sessões acontecerão a partir das 17h30 com transmissão ao vivo pelo site da Câmara e pelo Youtube.

No retorno dos trabalhos legislativos, os vereadores apreciarão 48 Requerimentos e 13 Moções, além de um Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2017, do vereador Clodoaldo (PSC), que dispõe sobre título de cidadão honorário ao Padre Nelson Ferreira de Campos, que trabalha ativamente pela comunidade de Hortolândia, estando a frente da Paróquia São João Paulo II, e por ter realizado diversos trabalhos a frente da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Campinas com visitas periódicas aos presos do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia.

Não deixe de acompanhar os trabalhos dos vereadores, através do nosso site (www.cmh.sp.gov.br) e das transmissões ao vivo das sessões.