Mobilidade Urbana

Câmara de Hortolândia realiza Audiência Pública para debater Mobilidade Urbana

A mobilidade urbana da cidade de Hortolândia é o tema da primeira Audiência Pública realizada em 2017 pela Câmara Municipal. Autoridades e população poderão debater sobre o tema no dia 17 de maio, na sede do Poder Legislativo.

Transporte coletivo, cidade ciclável e segurança viária serão os principais temas abordados durante o encontro com a população e as autoridades de Mobilidade Urbana da cidade e região. A audiência terá a participação do secretário de Mobilidade Urbana de Hortolândia, Atílio André Pereira, que fará uma explanação dos resultados das plenárias realizadas na cidade até a data. Serão apresentados ainda projetos e os resultados dos questionamentos feitos pela população durante os encontros realizados pelo Poder Executivo.

Hortolândia tem muitos desafios em várias áreas ainda. Crescemos muito desde a emancipação, mas ainda temos muito a melhorar, e as audiências públicas são uma maneira da população poder passar aos governantes o que realmente afeta o seu dia a dia”, comentou o presidente da Câmara, Zaca (PSB).

Com o crescimento acelerado de Hortolândia e o aumento do número de carros, discutir a mobilidade urbana é essencial. “Temos vários gargalos, uso excessivo de carros, e trabalhando com projetos específicos e pensados em mobilidade urbana, podemos melhorar nosso trânsito, incentivar pessoas a andar de bicicleta, incentivar caronas, tudo em busca da melhor fluidez”, explicou.

A audiência acontecerá na parte da noite, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo. “Quem não puder participar pessoalmente, poderá assistir pela internet, através do site da Câmara”, ressaltou Zaca.

Audiência Pública de Mobilidade Urbana

Quando: 17/05/2017

Horário: 18h30

Onde: Câmara Municipal de Hortolândia

Endereço: Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel, Hortolândia

RUA JOSEPH PAUL JULIEN BURLANDY, 250 - PQ. GABRIEL - HORTOLÂNDIA/SP - CEP 13186-620 - TEL(19) 3897-9900

Horário de Atendimento ao Munícipe - De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas