Sessão ordinária retorna nesta terça-feira

image 5Câmara retoma trabalhos em sessão ordinária nesta terça-feira, com apreciação de Projeto de Lei do vereador Dr. George.

Os trabalhos legislativos votam à normalidade nesta terça-feira (02 de agosto) na Câmara Municipal de Hortolândia. Na primeira sessão ordinária de agosto, os vereadores discutirão apenas um Projeto de Lei de autoria do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR).

O Projeto de Lei n° 81, do Dr. George, trata do acesso gratuito de idosos e deficientes em eventos esportivos, artísticos e culturais, promovidos pelos pelo município. Outro ponto abordado no Projeto é o desconto de 50% no valor do ingresso em eventos promovidos por empresas privadas no município. De acordo com o autor, a propositura tem o objetivo da inclusão social, pois o Estado tem o dever de assegurar a participação de idosos e deficientes na comunidade, defendendo sua dignidade, bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida. A sessão terá início às 19h.

Paula Vialto

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia