NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PREFEITO ANGELO PERUGINI

É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte do Prefeito Ângelo Perugini, na manhã desta quinta-feira (1º). Líder notável, Perugini vinha lutando contra Covid-19 desde fevereiro deste ano e teve seu quadro agravado nas últimas semanas.

O óbito ocorreu na manhã desta quinta, por volta das 10h15. Informações sobre sepultamento serão divulgadas em breve.

Hortolândia, com certeza, acaba de perder um grande cidadão, amigo e comandante, que ajudou a elevar nossa cidade a patamares não imagináveis em tão pouco tempo.

Neste momento, também aproveitamos para agradecê-lo por toda dedicação e bravura a frente da nossa querida Hortolândia. Perugini nos deixou, mas seu legado ficará marcado para sempre na história deste município.

Que Deus possa confortar sua família, parentes e amigos neste momento tão difícil. Nossos sentimentos a todos.

Paulo Pereira Filho

Presidente da Câmara Municipal de Hortolândia