Câmara cede veículos à Prefeitura para auxiliar na imunização contra a Covid-19

Além dos veículos, três funcionários efetivos também serão cedidos enquanto durar a ação

 

Três veículos oficiais da frota da Câmara Municipal de Hortolândia serão cedidos à Prefeitura da cidade para serem usados durante a imunização em casas de repouso. A decisão foi tomada após um encontro de parlamentares com o secretário Municipal de Saúde, Dênis André José Cupre, na manhã da última segunda-feira (25 de janeiro), na sede do Legislativo.

Desde o início da pandemia a Câmara Municipal tem realizado diversas ações para contribuir com a municipalidade no combate ao Coronavírus, por isso, após reunião serão emprestados três veículos da frota oficial, além de três funcionários efetivos, que ocupam cargo de motorista, para auxiliar a Prefeitura. O principal objetivo é usar os veículos para transportar profissionais de saúde, responsáveis pela imunização de pessoas em grupo de risco em casas de repouso da cidade.

Estiveram presentes na reunião o presidente Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), e os vereadores Aldemir Clemente da Silva (PODE), Derli de Jesus Athanázio Bueno (MDB), Edivaldo Sousa Araújo (PSD) e Enoque Leal Moura (MDB).

RUA JOSEPH PAUL JULIEN BURLANDY, 250 - PQ. GABRIEL - HORTOLÂNDIA/SP - CEP 13186-620 - TEL(19) 3897-9900

Horário de Atendimento ao Munícipe - De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas