Presidente Paulão recebe presidentes de Câmaras da região

Monte Mor e Nova Odessa estiveram na Câmara para discutir ações conjuntas com Hortolândia

Nesta terça-feira (12), o Presidente do Poder Legislativo de Hortolândia, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), recebeu em seu gabinete a visita dos presidentes do Poderes Legislativos dos municípios de Monte Mor e Nova Odessa.

Pela manhã estiveram reunidos o Presidente da Câmara de Monte Mor, Alexandre de Jesus Pinheiro (PTB), a Diretora Geral, Renata Bernardo, além do Assessor Parlamentar, Daibsom Tavares. Na ocasião foram discutidas ações de interesse comum das cidades de Monte Mor e Hortolândia, como, por exemplo, a pavimentação de vias de ligação.

No período da tarde, Paulão recebeu a visita do Presidente do Legislativo de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), e de seu Diretor Geral, André Faganello. A intenção dos dois presidentes é desenvolver esforços visando restabelecer repasse de recursos financeiros ao HES – Hospital Estadual de Sumaré.