Câmara faz audiência online do Orçamento 2021

Vereadores poderão tirar dúvidas sobre onde e como o dinheiro da Prefeitura será utilizado

Todo o planejamento orçamentário para o ano de 2021 será apresentado aos vereadores e à população de Hortolândia no dia 18 de novembro, quarta-feira, durante audiência pública na Câmara Municipal de Hortolândia. O encontro será presencial apenas para vereadores e a equipe da Prefeitura que fará a apresentação, e a população poderá acompanhar através do site da Câmara ou do canal do Youtube.

Nesta audiência será discutido o Projeto de Lei nº 87/2020, do Poder Executivo, que é o documento que estima a receita e fixa a despesa do município para 2021. A audiência será presidida pelo vereador Gervásio Batista Pozza (MDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.