Audiência de Execução Orçamentária e Gestão Fiscal

Técnicos da Prefeitura de Hortolândia apresentação relatórios resumidos

Nesta sexta-feira a Câmara Municipal de Hortolândia sedia Audiência Pública sobre Execução Orçamentária e Gestão Fiscal, a partir das 10hs, com transmissão ao vivo.

O encontro de técnicos da Prefeitura e comandada pela Comissão de Finanças e Orçamento, apresentará os relatórios resumidos de Execução Orçamentárias do 4º Bimestre de 2020 e de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2020.

Devido à pandemia do Coronavírus só serão permitidos no plenário os técnicos da Prefeitura, vereadores e funcionários em serviço. Para a população poder acompanhar, a Câmara fará toda a transmissão da audiência ao vivo, pelo canal do Youtube.