Atividades legislativas retornam nesta segunda-feira

Segundo semestre do ano já começa com sessão ordinária

Os vereadores de Hortolândia retornam aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (03 de agosto) já com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre. As discussões e votações se iniciam às 17h30 com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara.

Na sessão de hoje, os vereadores apreciarão moções e requerimentos. Devido à pandemia do Coronavírus, continua proibido o acesso de munícipes nas dependências da Câmara em qualquer situação, inclusive no plenário Geraldo Costa Camargo durante as sessões. É permitida a entrada apenas de funcionários trabalhando, mas a população pode assistir a toda a sessão pela internet.

Confira a pauta eletrônica da sessão de hoje: Clique Aqui.