Audiência de Saúde mostra dados da Rede

Dados de serviços prestados pela rede de saúde foram apresentados em audiência pública

Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve nesta quinta-feira (20 de fevereiro) na Câmara Municipal de Hortolândia para apresentar dados sobre o serviço prestado na rede pública de saúde da cidade no 3º quadrimestre de 2019. A audiência foi convocada pela Comissão de Desenvolvimento e Bem Estar Social, Direitos Humanos e Cidadania, e presidida pelo vereador Gervásio (PT), que é membro da comissão. A secretária de Saúde, Mary Guimar Almeida Rocha, esteve na apresentação e juntamente com sua equipe apresentou os números de atendimentos em várias áreas da saúde, como no Hospital, nas UPAs, atendimentos do SAMU, entre outros.