Câmara realiza audiência sobre Gestão Fiscal

Equipe da Secretaria de Finanças esteve no Parlamento para passar informações aos vereadores

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (21 de fevereiro) uma Audiência Pública para apresentação de Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária do 6º Bimestre e de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2019. A audiência pública foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, e foi presidida pelo vereador Gervásio (PT), presidente da Comissão. Os dados foram apresentados pela equipe de Secretaria de Finanças, composta pelo assistente executivo Vladir José Sturaro.