Parlamento Jovem encerra atividades da 2º Legislatura


Última sessão foi realizada no dia 5 de dezembro e teve muita emoção na despedida

 

Os alunos integrantes da 2ª Legislatura do Parlamento Jovem da Câmara de Hortolândia encerraram um ciclo na última quinta-feira (05 de dezembro). Neste dia foi realizada a última sessão da atual legislatura e foi um momento de confraternização e recordações das ações durante o ano de 2019.

Os vereadores jovens iniciaram o evento com um vídeo de retrospectiva, que emocionou os presentes, com destaque para as sessões e ações realizadas pelos jovens, como o Interescolas. Após a exibição foi realizada a última sessão com a aprovação de documentos elaborados pelos jovens com problemas encontrados em suas regiões e por toda a cidade. Ao final, muitos dos alunos usaram a tribuna para agradecer a oportunidade e relembrar a trajetória com muitos aprendizados e inserção no meio político, que era muito longe da realidade deles.

A sessão terminou com a apresentação do Coral Canto Livre do UNASP, que emocionou a plateia.

“Esses jovens têm um futuro brilhante pela frente, aprenderam sobre o trabalho dos vereadores e vão fazer a diferença em suas comunidades, levando a população jovem informação de qualidade sobre o papel deles na cidade e dentro da política. Quem sabe em alguns anos teremos alguns deles ocupando cadeiras na Câmara Municipal”, comentou o presidente da Câmara, Valdecir Alves Pereira, o Nego (PSD).

RUA JOSEPH PAUL JULIEN BURLANDY, 250 - PQ. GABRIEL - HORTOLÂNDIA/SP - CEP 13186-620 - TEL(19) 3897-9900

Horário de Atendimento ao Munícipe - De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas