Audiência sobre Orçamento acontece na quarta

Comissão de Finanças e Orçamento convocou audiência para explicação detalhada

A Câmara de Hortolândia realizará na próxima quarta-feira (27 de novembro) Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que fala do Orçamento para o ano de 2020 para o município. Convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, a reunião terá apresentação feita pela equipe da Secretaria de Finanças para explicação de como o dinheiro arrecadado pelo município será utilizado, com todos os dados que constam no Projeto de Lei nº 157/2019, de autoria do Poder Executivo.

O evento é aberto ao público, e terá início às 10hs no Plenário Geraldo Costa Camargo, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara.