Criada Comissão de Assuntos Relevantes da Merenda

Vereadores aprovam criação de Comissão para apurar caso da merenda

A Câmara Municipal de Hortolândia realizou no dia 17 de outubro de 2019, no período da tarde, uma sessão extraordinária para apreciação de votação do Projeto de Resolução nº 22/2019, de autoria do vereador Eduardo Lippaus (PT), e com assinatura de outros 13 vereadores, que institui a Comissão de Assuntos Relevantes para apuração de eventuais irregularidades no contrato da merenda escolar na cidade. Em sessão com transmissão ao vivo, os vereadores apreciaram e todos os presentes aprovaram a propositura, que agora segue para criação e nomeação de cinco membros para acompanhar o caso.