Audiência Pública discute relatório quadrimestral da Saúde

Comissão de Desenvolvimento e Bem-Estar Social comanda apresentação nesta sexta-feira

A Câmara de Hortolândia sediará nesta sexta-feira (27 de setembro) Audiência Pública para apresentação de Relatório do 2º Quadrimestre da Secretaria da Saúde, a partir das 9hs. O encontro será comandado pelos vereadores integrantes da Comissão de Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Direitos Humanos e Cidadania, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara.

Não deixe de acompanhar as informações que serão passadas pelos funcionários da Secretaria de Saúde para toda a população sobre onde está sendo investido o orçamento destinado a área de saúde na cidade de Hortolândia.