Vereadores se reúnem com equipe da Sabesp

Objetivo foi discutir rumos do tratamento de água e esgoto na cidade

Vereadores da Câmara receberam na última segunda-feira (26 de agosto) uma equipe da Sabesp para discutir os rumos do tratamento de água e esgoto para a cidade de Hortolândia. A equipe falou dos avanços desde o começo da cidade e, principalmente, sobre as metas para os próximos anos. Estiveram presentes o presidente da Casa, o vereador Nego (PSD), além dos vereadores Ceará do Horto (PSC), Clodoaldo (PSC), Daniel Laranjeira (PSD), Gervásio (PT), Professor João Pereira (PV), Paulão (PRP), Régis da Serralheria (PC do B), Simone Betini (PDT) e Thiago Mascarenhas (PRB).