Câmara realiza reunião sobre transporte privado

Encontro com taxistas e motoristas de aplicativo acontece na sexta-feira

A Câmara Municipal de Hortolândia realiza na próxima sexta-feira (23 de agosto) uma reunião com motoristas por aplicativo e taxistas para discutir regras para o transporte remunerado privado de passageiros. A discussão acontece a partir das 13h30.

O encontro será organizado pela Comissão de Assuntos Relevantes para Discutir Regras da Lei de Transporte Privado Individual de Passageiros, criada pelos vereadores através da Resolução 195/2019, de autoria do vereador Eduardo Lippaus (PT). Foram convidados motoristas que compõem a Comissão dos Taxistas e dos Motoristas de Aplicativo para ajudar aos vereadores integrantes a pensar em normas que facilitem o trabalho das duas categorias.

Comissão:

Presidente: Eduardo Lippaus (PT)

Membros: Luiz Carlos Silva Meira (PRP)

Paulo Pereira Filho, o Paulão (PRP)