Parlamento Jovem terá sessão nesta quinta, dia 9

Segunda sessão terá posse de novo vereador e apreciação de documentos

Os vereadores jovens terão mais um encontro na tarde desta quinta-feira (09 de maio) para a segunda sessão do Parlamento Jovem 2019. Na oportunidade será empossado mais um vereador, além da apresentação de documentos confeccionados pelos alunos.

A segunda sessão ordinária da legislatura de 2019 terá início às 14hs com transmissão ao vivo pelo site da Câmara e pela página no Youtube. O aluno Felipe Macedo Barbosa, do Colégio Alternativo será empossado pela Mesa Diretora durante o encontro.

Na primeira sessão, realizada no dia 13 de março foi eleita a Mesa Diretora para esse ano, com Alícia Martins para presidente, Gabriela Campos como vice-presidente, Samuel Shimidt como 1º Secretário e Lívia Carvalho como 2ª Secretária.