Câmara de Hortolândia realiza primeira sessão ordinária do Parlamento Jovem 2019

Evento empossou ainda mais dois jovens vereadores, João Vitor Vieira Ramos e Maysa Costa Oliveira

parlamento jovem19Na tarde da última quarta-feira, 13/03, a Câmara de Hortolândia recebeu os vereadores do Parlamento Jovem 2019 para a sua primeira sessão ordinária do ano. Na ocasião, o Presidente da Casa, Valdecir Alves Pereira (PSD), o Nego, acompanhado dos vereadores Cleuzer Marques de Lima (PDT), o John Lenon, Edvan Campos de Albuquerque (PSDB), o Ceará do Amanda, Reginaldo Roberto Rodrigues Costa (PCdoB), o Regis da Serralheria e Thiago Mascarenhas (PRB), fizeram a abertura do evento, no qual inclusive deu posse a dois novos vereadores João Vitor Vieira Ramos, da escola Clemente Pavan e Maysa Costa Oliveira, do EE Liomar Freitas Câmara e fez a eleição da nova Mesa Diretora do Parlamento Jovem

 

Duas chapas se inscreveram para a disputa da Presidência da Casa, porém, a chapa encabeçada pela jovem Alícia Martins, foi a vencedora. Completam a chapa a vereadora jovem Gabriela Campos como vice-presidente; Samuel Shimidt como 1º Secretário e Lívia Carvalho como 2ª Secretária.

Encerrado o processo de eleição da Mesa, o Presidente Nego encerrou o evento e passou a responsabilidade aos novos vereadores jovens, assim, foi aberta a primeira sessão ordinária. Na ocasião, os jovens parlamentares apresentaram oito indicações de melhorias e um requerimento.

RUA JOSEPH PAUL JULIEN BURLANDY, 250 - PQ. GABRIEL - HORTOLÂNDIA/SP - CEP 13186-620 - TEL(19) 3897-9900

Horário de Atendimento ao Munícipe - De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas