Câmara recebe visita dos alunos do Instituto Batista Boas Novas

boas novas

A Câmara Municipal de Hortolândia recebeu, na tarde desta última quinta-feira (04/10), os alunos do Instituto Batista Boas Novas de Educação e Assistência. Na ocasião, as crianças foram recebidas pelo vereador Reginaldo Roberto Rodrigues (PCdoB), o Régis da Serralheria.

O vereador respondeu uma série de perguntas dos alunos e esclareceu muitas dúvidas, inclusive a função do Poder Legislativo. “Foi uma honra recebê-los aqui, é um prazer imenso poder apresentar o Poder Legislativo para vocês que são o futuro de nosso País”, comentou o vereador.

O parlamentar ainda levou as crianças para conhecer as dependências da Casa de Leis, inclusive a exposição onde faz o resgate da história do município, e todas suas legislaturas.