Vereadores do Parlamento Jovem recebem visita do prefeito

Em sua 4a Sessão Ordinária, vereadores apresentam propostas de melhorias em diversos pontos da cidade

O Parlamento Jovem de Hortolândia participou, na tarde dessa última terça-feira, 10/09, da sua 4a Sessão Ordinária. Na ocasião, os vereadores jovens apresentaram e defenderam seus documentos de melhorias para a população hortolandense. Nessa oportunidade, os jovens parlamentares contaram com a presença do Presidente da Câmara Edimilson Marcelo Afonso (PTB), o Zaca, e do prefeito Ângelo Perugini (PDT), que falou sobre a importância da participação dos jovens na política e os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Executivo local. “Nossa missão no Serviço Público é criar as condições para as pessoas se prepararem para o futuro. Preparar a alma, o espírito dos cidadãos para o futuro, que não será fácil. E vocês estão nesse caminho”, afirmou Perugini.

Zaca ressaltou que essa é uma grande oportunidade de aprendizado para os jovens parlamentares. “Os vereadores jovens se envolverão cada vez mais com suas comunidades e assim, praticarão sua cidadania e contribuirão efetivamente na construção de uma cidade cada vez melhor, esse é o legado que o Parlamento deve deixar”, frisa.

Na oportunidade, estiveram presentes também os vereadores Cleuzer Marques de Lima (PDT), o John Lenon, Edivaldo Souza Araújo (PSD), Gervásio Batista Pozza (PT), Thiago Mascarenhas (PRB) e o secretário de Governo Carlos Augusto César, o Cafú.