Vereador palestra no Dia Mundial do Meio Ambiente

O vereador palestrou sobre o papel do Legislativo e os objetivos de desenvolvimento sustentáveis

joo site

No dia em que o mundo comemora o Dia Mundial do Maio Ambiente (05/06), o vereador João Pereira (PV) deu uma palestra em evento realizado pela Prefeitura Municipal, no qual chama a atenção para pequenas ações que podemos ter, a fim de assegurar a sustentabilidade.

O evento teve como principal foco o desenvolvimento sustentável, com o tema “Hortolândia e os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) – ONU (Organização das Nações Unidas) - Agenda 2030”

Na ocasião, o vereador João Pereira palestrou sobre o papel do Legislativo e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) no Seminário sobre a implantação da AGENDA 2030 na nossa cidade, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente. “Toda sociedade tem que ser protagonista na construção de um planeta com mais sustentabilidade”, frisa o parlamentar.

Estiveram presentes também o vereador Gervásio e o presidente da Câmara, Zaca.